Amizade

"A amizade é um amor que nunca morre." - Mário Quintana.

Sábias palavras, Quintana. Sempre que tenho a oportunidade de me reunir com meus amigos me bate uma certa nostalgia. Lembro do que fomos, do que queríamos ser, do que somos e do que ainda buscamos.

Nossa...são tantos planos, tantos objetivos, tantos desencontros e realizações que nos enchem de orgulho. Sim, porque os momentos de tristeza são muito menores que o de alegria. Estar com eles me faz mais feliz, mais viva.

O riso é fácil, a graça espontânea. É simples, sem complicação, como as boas coisas devem ser. Tem gosto, sabor, vontade.

E na volta pra casa, lembro de uma música que hoje fala tão bem de tudo isso. O clipe está abaixo.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Amizade"

  1. Unknown, on 1:59 AM said:

    ameei o texto *-*