Stoped!


A cada situação vejo que me conheço mais. Não, não voltei pra terapia e não estou em uma fase existencial. Nada disso. Mas é que quando tenho que resolver uma situação e tomar uma atitude, não consigo demorar para fazer isso. É parar, pensar e agir. Sem muita demora da segunda pra terceira ação.

Uma coisa que não gosto é falta de compromisso. Seja dos outros para comigo, seja de mim para com alguém ou alguma coisa. Com as mudanças que aconteceram na minha rotina neste começo de ano, já não estava conseguindo me dedicar a algumas atividades como acho que deveria. É muito trabalho e pouco tempo para demais tarefas.

O escolhido da vez foi o inglês. Sabe quando você sente que não está evoluindo? Que chegou a uma etapa e não consegue avançar? Isso que aconteceu comigo. Pra certas coisas a gente precisa de dedicação - o mínimo possível.

Sempre tive dificuldade para pensar em inglês, formar frases e desenvolver um texto (a bendita composition). E tudo que eu fazia sempre parecia igual. Ou estava mesmo igual, sei lá. O fato é que eu não queria me enganar. Não tava aprendendo e não era culpa do professor, que por sinal é muito competente com uma excelente didática e pronúncia. É falta de evolução mental.

Agora vou dar um tempo até poder voltar às aulas. Não vai demorar. Prometo (pra mim mesma). Agora vai dá pra fazer uma atividade física ao menos.



Um bom final de semana pra vocês.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Stoped!"