E lá vem ela...

Chega uma fase na vida da gente em que as decisões têm que ser tomadas em cima da hora. Assim, de dedo em riste a vida se apresenta, fala - já com um tom de ordenação - e apesar do livre arbítrio, você sente que o melhor é aceitar as propostas que se mostram.

Isso tudo me lembra bastante a música Roda Viva, do sempre Grande Chico Buarque, que diz mais ou menos assim:

"Roda mundo, roda gigante
Roda moinho, roda pião
O tempo rodou num instante
Nas voltas do meu coração..."

E isso tudo me lembra também essa incomodação permanente que tenho, que me faz querer mais, querer melhor, ser vítima das minhas próprias cobranças e ver que as coisas não acontecem por acaso. E isso sim, já aprendi há tempos.
A gente tem que apostar nas nossas tacadas. Porque a bola que o taco atinge é a nossa própria vida - minha sorte é que vez ou outra eu dou sorte na sinuca. Rs. (mensagem subliminar, se você não entendeu, tudo bem. Não era pra entender mesmo.)








Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "E lá vem ela..."

  1. Unknown, on 7:00 PM said:

    eheheh
    da sorte na sinuca é? me vieram 3 coisas na cabeça e so vou comentar a que tu sempre me ganhar no bilhar xD ehheheheh

    bjos