Chique não?

Queridos, estou pooodre de chique - como diriam as meninas do Homem é Tudo Palhaço (blog que está na lista dos meus favoritos). Fui entrevistada para uma matéria sobre blogs. Inicialmente, pensei que era apenas sobre blogs corporativos, já que administro o Blog da Temple. Mas o Delirios Coletivos também embarcou na entrevista e dentro de alguns dias o 'meu espaço virtual' vai receber uma série de novos acessos. Bom, é o que eu acho né? Rs.

Aos novos leitores, espero que gostem do que escrevo, mesmo sabendo que não é nada demais. "São apenas pensamentos soltos, traduzidos em palavras", como já diria o Jota Quest.

Para localizar o povo que deve chegar por aqui nos próximos dias, vou colocar um perfilzinho básico para saberem um pouquinho de mim.


Adriana Ferreira tem tantos passatempos que é difícil apontar o preferido. Cinema, esportes, música, viagens e internet são algumas das atividades que a jovem, mais conhecida como Drika, tem nos momentos de distração. A jornalista é graduada pela Universidade da Amazônia (Unama). Viajar pelo mundo descobrindo as curiosidades e características de cada canto é um dos sonhos de Drika, que por enquanto divide o tempo entre a agência Temple Comunicação, onde é editora assistente e no Portal ORM, onde é redatora online.


Sejam bem vindos!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Chique não?"

  1. Anônimo, on 11:34 PM said:

    Opa. E onde a gente pode ler essa entrevista?

    Estou curioso para ver.

    Parabéns pela fama. :D