P.S: Eu Te Amo

Fui assistir P.S: Eu Te Amo. Outra atriz, talvez, fizesse o filme passar em branco. sem sal. Mas Hilary Swank é fantástica mesmo fazendo papel de uma jovem viúva que permanece ligada ao marido após a sua morte.

A Hilary que conhecemos, dura e sem muitos sorrisos de filmes como Meninos Não Choram e Menina de Ouro dá lugar a uma mulher bonita, cheia de vida e que constantemente se equilibra em saltos altos de grifes famosas.

Adoro essa versatilidade que os bons atores têm.

Gostei do abraço que ela sente do marido enquanto dorme (o que são aqueles braços enormes envolvendo ela? Derreti igual manteiga!).

De resto, o filme vale muito pelas imagens panorâmicas da Irlanda. Fantástico. Deu vontade de ir pra lá nas férias - pelo lugar lindíssimo e pela facilidade em se conquistar músicos bonitos e galantes.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "P.S: Eu Te Amo"

  1. Anônimo, on 3:26 PM said:

    Concordo em gênero, número e grau. A Hilary Swank é muito foda. Depois de arrasar qualquer um nos dois filmes que você citou, ela pega um ar mais leve e constrói a personagem desajustada do P.S.: Eu Te Amo. Apesar de que não gostei do filme.

    Nem vou comentar nada sobre o Gerard Butler (entende, né?!). Mas achei ele fraquinho. Prefiro ele gritando e lutando em "300". Hehehe.

    Em todo caso, foi lindo ver a Irlanda mesmo. E eles mascararam um pouco aquele realidade. Os irlandeses fedem e tem os dentes podres. Hahahahhaha.

    Mas como diz um amigo meu, quem fode com dente é cárie. Hehehehehe

    Beijos e saudades da etíope do meu coração.