Aos amigos...

Já percebi que o começo do ano é a época que mais bebo. Rs. Acredito que as pessoas estão mais receptivas, alegres, festivas, querendo estar perto dos amigos e pessoas queridas, e desejando que coisas boas aconteçam.

O problema é que os meses passam, e parece que tudo volta ao 'normal'. Eu me resumo a atividade de trabalhar, trabalhar e trabalhar e raramente me dou ao luxo de cair na balada, tomar uma com os amigos ou até ir ao cinema.

Pra 2008, nas primeiras páginas da minha agenda, enumerei - como sempre faço, todos os anos - minhas metas para 2008. E uma delas é sair mais, ver gente nova, conhecer novos lugares, aumentar meu círculo de amizades. Afinal de contas, os amigos que tenho hoje - e que os amo incondicionalmente - são resultado disso.

Novas pessoas nos dão novas impressões sobre a vida. São outras idéias, que você pode concordar ou não. Mas são novas.

Então, caro leitor deste humilde blog, tenha também essa meta: viva na mesma medida em que trabalha. Nem mais, nem menos.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Aos amigos..."

  1. Tiago Chaves, on 10:18 PM said:

    Mas tem gente que nao aguenta mais isso UAuhauHauHauHAU

    xD

    mas é uma boa dica ;)