Emoções

Gente, eu choro assistindo o especial do Roberto Carlos. E todo ano é a mesma coisa.
Embora não pareça, eu gosto de letras de amor e que um dia vai ter um cara cantando pra mim "vivo por ela, ninguém divida que ela é tudo na minha vida".
Se isso aconteceu eu caso. Sério!

Só não foi melhor porque ele não cantou Detalhes, minha música preferida.


No mais, eu gosto do amor. Já disse isso outro dia. Será algo bom chegando por aí?

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Emoções"

  1. Anônimo, on 5:54 PM said:

    EU TBM GOSTO DO ROBERTO CARLOS,DIZEM QUE,QUEM GOSTA DELE SÓ É VELHO,MAS NÃO É VERDADE,NUNCA VI CARA PRA FAZER E CANTAR TANTA MUSICA BONITA,QUE FALA DE AMOR,AMOR VERDADEIRO,DAQUELES QUE DIFICILMENTE SE ENCONTRA,ÉGUA É TANTA MÚSICA LINDA QUE NÃO TENHO UMA PREFERIDA,VC TEM BOM GOSTO.