Meu ano

Meu primo descobriu que ganhei um notebook e soltou o pensamento:

"Esse foi o teu ano. Te formastes, arrumou emprego e ainda ganhou um notebook. Nao tinha como ser melhor".

Ele tem 17 anos, e do alto da sua 'inocência'me fez ver uma coisa que, com tantas críticas, eu não estava conseguindo enxergar; que as coisas mais importantes da vida devem ser lembradas sempre.

Por algumas vezes disse que esse ano não foi bom, que nada progrediu, que nada deu certo. Mas não foi bem assim.

Conheci gente nova, me aproximei de uma bastante especial, adquiri novos conhecimentos, construí novos planos, finalizei objetivos de uma vida toda, realizei sonhos, fui muito feliz e vi meus pais com um brilho nos olhos que só a felicidade é capaz de dar.

Como um ano com tudo isso pode ser ruim???

2007 foi sim um ano bom e 2008 tem TUDO pra ser melhor ainda. Para Deus, apenas o pedido de saúde e coragem pra encarar os desafios e força para superá-los.

Aos meus queridos amigos, uma vida cheia de superação e felicidade. Que a alegria dos momentos bons seja maior que a angústia das adversidades. A todos nós um GRANDE 2008!!!

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Meu ano"

  1. Anônimo, on 10:07 PM said:

    vamo pra balada!!!! vamo pra balada!!!! mas se nao for pra detonar, botar a casa abaixo entao é melhor nem me chamar!!!!

    ;)

  2. Tiago Chaves, on 2:57 PM said:

    Otimo 2008 pra todos nós :)