Feminina

Fico pensando o que na vida tem realmente valor.
Do que me vale ser inteligente, fazer análise, querer morar fora do Brasil, estudar idiomas, trabalhar, ser descolada, amiga, desencanada se o que quero mesmo é ter alguém que me faça rir e me faça companhia?

Tem horas que a mulher só quer isso mesmo gente: um homem. Nem precisa ser o George Clooney, com um belo sorriso, um peito forte e mãos grandes. Nada! Só basta olhar pros olhos como se estivesse olhando pros seios sem sutian. Bingo! A mulher a-do-ra.

Ser cavalheiro, educado, convidar para programas culturais - meio cabeça - e pagar a conta ajuda pra caramba. Ouvir Chico Buarque, comentar sobre o arranjo instrumental do novo disco da cantora que ela ama também. Mas nada é mais significativo do que aquele - primeiro - beijo de leve, tímido e com jeito de quem está com medo de beijar. O segundo beijo pode ser mais violento, mais intenso e voraz - só não vale morder ou babar.

E aí, "de repente fico rindo à toa sem saber porque"....

Como mulher, solteira, numa madrugada de sábado pra domingo na internet até altas horas é um texto bastante entregador, mas vai, alguma mulher que ler isso vai discordar?

Read Users' Comments (2)

2 Response to "Feminina"

  1. Tiago Chaves, on 1:38 AM said:

    nao eh entregador e nao vale so para mulheres...

    Uma companhia realmente faz bem... mas nao quero pensar nisso q da tristeza de vez em qd.

  2. Aletheia Vieira, on 4:22 PM said:

    Adorei amiga! É isso mesmo!