Análise

Hoje foi um dia de despedida. Último encontro com o Dr. Psico. Após algumas sessões me percebo melhor, apesar de não ter tido nenhum momento de grandes ensinamentos e sim de certificações.

Certeza de que to indo no caminho certo, de que posso seguir adiante. Tenho estrutura, tenho base e tenho força. E essas palavras não são minhas, são da análise dele sobre mim. Palavras que me deixaram bastante feliz.

O equilíbrio que busco tem me ajudado a ver a vida da maneira certa. Tenho ido atrás da coisas que acredito e tudo tem se encaixado, apesar da dor e das dificuldades que algumas fases do crescimento exigem.

Ele disse pra eu voar, ir longe, chegar onde eu quiser chegar...E eu quero ir pra muito longe, pra todos os lugares que, hoje, eu apenas imagino.
Agora é se preparar pra quando esse momento aparecer. Chegadas e partidas são a mesma situação, visualizadas de pontos de vista diferentes.
O lance é estar atento pra quando o cavalo selado passar você estar pronto pra montar.

Outro dia mostro o último texto usado nas análises. Muito bom e com grandes lições.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Análise"

  1. Anônimo, on 12:34 PM said:

    Eu acho que todos deveríamos cuidar de nossas cabeças, assim como cuidamos de nossos dentes, da nossa vista e etc.

    Terapias deveriam ser obrigatórias. A falta dessa consciência por parte das pessoas é que permite tanta gente desajustada nesse mundão de meu Deus.

    Eu não tenho vergonha de dizer que eu cuido da minha cabeça, bem como, acho legal tu admitires num blog isso.

    Eu acho que o analista não vai te tornar algo diferente. Apenas abrirá teus olhos para o infinito potencial que tens e a falta de olha para si mesmo não permite que vejas.

    Com o perdão do palavra: tu és foda pra caralho e vai longe. Estando convencida disso ninguém mais vai te parar.

    Beijos.