A volta

Eu sempre digo que quando sou má sou melhor do que quando sou boa. Talvez seja um exagero, talvez eu apenas queira desabafar que quando alguém me faz algum mal ou me chateia de alguma forma, se eu tiver a oportunidade, eu vou devolver na mesma moeda praquela pessoa.

E é assim que tenho me sentido ultimamente. Eu não procuro fazer o mal à ninguém e jamais faria isso. Não é do meu caráter. Pelo contrário, muitas vezes me prejudiquei ou abri mão de algumas coisas pra ajudar alguém, algum amigo.

Mas quando a vida te dá a oportunidade de reaver uma "dívida" eu acredito que é hora de agir. E eu garanto que não estou fazendo nenhuma maldade, estou agindo em meu próprio bem. Buscando minha paz interior, coisa que não sinto atualmente.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "A volta"

  1. Ana, on 11:53 PM said:

    Ai, deu até medo...