Eu gosto de ...

Os finais de semana de plantão sempre têm doses de marasmo. Mas isso não é uma reclamação. Nos momentos em que a redação fica mais tranquila, eu posso fazer outras coisas que gosto, como pesquisar sobre produtos que quero comprar, ler artigos, ver vídeos. É uma verdadeira infinidade de passatempos.

Neste domingo, o final do expediente me dedico a elaborar sugestões de viagens para uma amiga que vai tirar férias e ainda não definiu o destino. E isso é uma das coisas que mais gosto de fazer.

Me divirto, me dá prazer descobrir novos lugares, detalhes das cidades, espaços que só os moradores conhecem. Até o novo template aqui do blog tem ligação com o tema "viagens".

Acho até que deveria trabalhar com isso. Mas é tema para próximos posts...

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Eu gosto de ..."