Apostas

Sabe a história dos amores perdidos? Não os amores que se perderam pelo meio do caminho, mas aqueles que deixamos de viver por opção? Pois é, eu resolvi me desapegar dele e viver. Apenas uma das resoluções para 2009.

Estou pondo em prática, tentando ser a mais dedicada possível - não dedicada a ele, e sim dedicada ao que eu me propus. E claro, isso significa também me dedicar a ele que é o objeto de toda essa teoria e prática.

Descobri um blog interessante. E pra calhar com esse meu momento de quebra de barreiras, perda de medo, abandono da covardia, um texto me fez respirar fundo e aliviada. Porque é preciso coragem para se lançar no mundo - e nos assuntos do coração.

"E das duas uma: ou você não me queria realmente, ou você me queria, mas não soube o que fazer comigo. E agora é muito tarde para que você descubra o que realmente aconteceu, porque eu fui embora e não volto. Tenho que deixar você aí, com suas dúvidas, seus passos incertos, sua quase vontade de ser feliz. Esse quase que nos angustia, porque quase pode ser tudo e quase pode ser nada."

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Apostas"

  1. Anônimo, on 3:34 PM said:

    Adorei!!!

    Nada de pôr barreiras pros relacionamentos. Deixa acontecer como tudo acontece, naturalmente!

    AME SEM MODERAÇÃO! :D

    bj da Nêga