Meu olhar

Tô aqui, entre os dias 24 e 25, Natal, pensando sobre um monte de coisas. Fazendo aquela avaliação de como foi o ano, do que veio, do que foi, do que passou, do que quero que venha, dos lugares que virão, das conquistas e amarguras, do sucesso e do fracasso.

Temos que ter esses momentos de parar e olhar pra balança da nossa vida e ver se as coisas estão equilibradas, se precisam de alguma manutenção, de mais peso prum lado do que pro outro.

E 2008 chega ao fim como uma incógnita, como um ponto de interrogação...

Muitas coisas aconteceram, muitos medos foram superados, os desafios nem sempre são tão grandes quanto parecem, e o passo mais difícil é o primeiro, depois, a caminhada já começou.

Novas pessoas chegaram - e ficaram, antigas retornaram, outras passaram, algumas permaneceram, se instalaram, se revelaram...e essa é a melhor parte.


Os desejos talvez sejam sempre os mesmos, e não tenho medo de ser repetitiva. Saúde, paz, amor, dinheiro, sabedoria, sucesso, paciência e sorte. Muito boa sorte!

Para todos os que moram no meu coração, um grande ano novo!

A minha resolução é deixar o medo em 2008 e olhar 2009 como O ANO. E vocês?

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Meu olhar"

  1. Tiago Chaves, on 2:08 AM said:

    Concordo. A todo momento temos que pensar assim, pra frente, buscando o melhor para si proprio e para os que estao proximo de nos =)

    Feliz Natal e que 2009 venha com muito mais conquistas pra gente ;)

    bjooos drikovskyyy xD