Impressões

Passei a tarde do sábado chorando. Mas não foi ruim. Gosto de me envolver com os filmes que vejo, livros que leio, histórias que ouço...talvez desse ser escritora e não jornalista. Mas também não sei criar contos, só contá-los.

Gosto de filmes que me acrescentam algo, ou ainda que confirmem a idéia que eu tenho de que para ser feliz só precisamos dar valor às coisas simples. Assisti 'O amor não tira férias' e ao contrário do que imaginava - mais um doce romance, o filme fala de companheirismo, de se valorizar, de deixar o que passou pra trás e aprender a virar a página. Fala de envolvimento, de entrega, de sensibilidade...

Por tudo isso, foi um ótimo filme pro meu sábado à tarde, ainda mais depois da noite maravilhosa na companhia de meus amigos amados. Eles moram no meu coração. Pra sempre.

Vamos amar mais em 2009?

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Impressões"

  1. Anônimo, on 3:31 PM said:

    Vamos!!!

    Vamos amar mais, sorrir mais, viver mais!!! :D

    Bjs da Negúda!