Job

Muitas coisas aconteceram nos últimos dias, desde que eu disse que ia ficar um pouco afastada do blog. Dias de muito - mas muito mesmo - trabalho, muita preocupação, dor de cabeça, responsabilidades, compromissos, dores nos ombros, mas uma sensação de responsabilidade grande também. Mas essa, nem tanto com um peso, e sim com uma sensação de satisfação, de reconhecimento.

Teve dias em que quis muito vir escrever, mas me faltava forças e neurônios suficientes para organizar os pensamentos e transformar tudo em texto.

Outros dias eu queria sumir. Desaparecer. Me tornar invisível.

E hoje eu tô assim, 'a boazinha da Estrela' (Estrela, aquela marca de brinquedos). Apesar de ser mais um dia cansativo, foi um daqueles que eu penso: "vale a pena se sacrificar". Pra mim tá valendo.

De mais...É sexta-feira...Eu queria muito sair pra tomar uma cerveja com meus amigos amados, mas minha cama até o presente momento é o local mais atraente que consigo imaginar.

Até o próximo post!

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Job"