Barrigão

Eu já devo ter escrito por aqui (sim, com certeza já escrevi) que os anos estão passando, meus amigos casando...e blá! Pela ordem natural das coisas, e pelos planos dos meus amigos, depois de casar ele têm...filhos.
Em menos de uma semana soube que uma amiga do trabalho e um amigo muito querido estão grávidos.

E isso me deu uma vontade louca de escrever. E sobre tantas coisas...De gravidez, de vida, de maturidade, de amor, de responsabilidades... Mas a vontade maior é falar que o tempo tá passando e, ao que parece, todo mundo tá conseguindo realizar seus sonhos - de conseguir um emprego até ter filhos, passando por morar fora do estado ou do país, um aumento de salário, e até arranjar um namorado.

E isso me dá uma alegria. Uma coisa chamada euforia, que poucas vezes sinto, por poucos motivos. E antes que você pense que eu mudei de idéia e agora quero ter filhos, eu digo que não. Continuo tendo uma lista de prioridades na vida antes de ter um filho. Mas eu fico muito feliz em ver que pessoas que gosto muito, muito mesmo estão alcançando seus objetivos. É absurdo, mas parece que fico mais feliz do que quando consigo algo pessoal.

Aos meus amigos grávidos o meu mais puro desejo de que essa seja a melhor experiência da vida inteira.

Daqui um tempo estarei aqui falando sobre nascimentos. Risos

PS: Não penso em ter filhos, mas morro de vontade de ter um barrigão desses da foto. Tem coisa mais incrível?!?

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Barrigão"

  1. Tiago Chaves, on 10:08 PM said:

    "Em menos de uma semana soube que uma amiga do trabalho e um AMIGO muito querido estão grávidos."

    Ô Loko!!