Sem saber

Em dias como o de hoje - em que tenho momentos agradáveis entre amigos, de conversa cabeça, de bobagens também, mas tipicamente um dia leve, sem preocupações, diferente do meu dia-a-dia que se resume só de trabalho - é que vejo que tenho que sair de casa, ter meu canto.

Existe algum problema em você passar a tarde fora? Chegar às 22h, depois de ter passado o dia com amigos? É sério, tem algum problema nisso e eu não tô vendo???

Por que a cobrança que tenho dentro de casa é absurda, e aos meus olhos, sem razão.

Nesses momentos engrosso a tendência de que as pessoas tendem a ser, cada vez mais, individualistas.

Quero muito ter o MEU canto!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Sem saber"

  1. Tiago Chaves, on 10:43 PM said:

    Pais e Filhos =)

    Acontece em muitas casas e não dá pra culpar ninguém. Até se mudando a preocupação deve continuar =)