Meu Dia

Apesar de ter sido um dia agitado e, consequentemente, cansativo...foi um dia bom.

Conversei com o Marco, logo cedo;

No final do dia tomei um café com minha madre Elis (precisamos fazer isso na Europa);

De noite, tomei uma Heineken com meu pai.

Quero mais dias para fazer planos saudáveis,
planos que possam se tornar realidade
e planos que me realizem.

Quero ser mais feliz! =)

Read Users' Comments (3)

3 Response to "Meu Dia"

  1. Tiago Chaves, on 1:58 AM said:

    É :) Foi uma sexta feira boa realmente
    ainda mais com feriado enforcado e conversando com amigos =)

  2. K., on 4:21 AM said:

    Convido a participar da comunidade no Orkut, Blogueiros Paraenses: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=54033045

    Beijoss!

  3. Anônimo, on 8:31 PM said:

    shine happy people holding hands!
    bjks