Pause

Faz um bom tempo que cheguei a conclusão de que preciso de férias. Aliás, há alguns muitos meses eu sei disso.
O corpo cansa, a cabeça dói, o coração pede, mas quem grita mais essa necessidade é a cabeça mesmo. Precisa de ar novo, paisagens novas e conteúdo inédito.
As vivências também são importantes. E por ventura uma aventura amorosa também; dessas que só eu sei ter (viajo, me apaixono e volto sozinha pra casa).

Fazer nada e tudo ao mesmo tempo. Poder acordar tarde, mas ter vontade de acordar cedo pra conhecer tudo e mais um pouco do novo lugar. Quero novidade!
Quero um roteiro com a programação que eu mesma fiz, os lugares que quero visitar, as coisas que quero comprar...

Já começo a pensar seriamente em desviar parte da caixinha pra umas boas e merecidas férias.
Chapadas do meu Brasil...quero vocês agoraaaa!

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Pause"

  1. Unknown, on 8:55 AM said:

    Vou pedir pra agendarem as tuas férias urgente!!!!hehehehe. Bjs