Pensamentos soltos

Tem coisas na vida que não tem nada a ver com a gente e, por isso, não deveríamos nos incomodar. Correto né? Pois é, mas taí uma coisa que eu ainda não aprendi: ser indeferente a coisas que me chateiam, mesmo quando não tem a ver com o meu cotidiano.

Exemplo: me irrito/incomodo/revolto bastante com pessoas dependentes, daquelas que sempre precisam de outras para fazer algo. Seja ir na padaria, ir ao cinema ou fazer uma viagem de férias.

Sempre fui metida a independente e isso é algo que me orgulho muito. Posso dizer com toda autonomia que faço o que quiser sem esperar por ninguém. Ah! E não gosto que esperem por mim também. Evita desapontamentos e futuros pedidos de desculpas.

Fico pensando o quanto deve ser desagradável ter que atrelar sempre sua vida, seu futuro e seus planos à disposição e vontade alheia.

Não tô dizendo que é chato viajar acompanhado ou definir em dupla o filme a ser visto no cinema, até porque minha experiência têm sido muito pacífica e tranquila, mas é preciso maturidade pra certas coisas e compartilhar desejos e planos é uma delas.

Bem...foi só um desabafo de uma situação que presenciei e que me fez vontade de escrever.

Read Users' Comments (0)

0 Response to "Pensamentos soltos"