Pensamentos soltos

Tem coisas na vida que não tem nada a ver com a gente e, por isso, não deveríamos nos incomodar. Correto né? Pois é, mas taí uma coisa que eu ainda não aprendi: ser indeferente a coisas que me chateiam, mesmo quando não tem a ver com o meu cotidiano.

Exemplo: me irrito/incomodo/revolto bastante com pessoas dependentes, daquelas que sempre precisam de outras para fazer algo. Seja ir na padaria, ir ao cinema ou fazer uma viagem de férias.

Sempre fui metida a independente e isso é algo que me orgulho muito. Posso dizer com toda autonomia que faço o que quiser sem esperar por ninguém. Ah! E não gosto que esperem por mim também. Evita desapontamentos e futuros pedidos de desculpas.

Fico pensando o quanto deve ser desagradável ter que atrelar sempre sua vida, seu futuro e seus planos à disposição e vontade alheia.

Não tô dizendo que é chato viajar acompanhado ou definir em dupla o filme a ser visto no cinema, até porque minha experiência têm sido muito pacífica e tranquila, mas é preciso maturidade pra certas coisas e compartilhar desejos e planos é uma delas.

Bem...foi só um desabafo de uma situação que presenciei e que me fez vontade de escrever.

Read Users' Comments (0)

Fraudes

Hoje o dia não começou bem, cheio de irritações, contratempos e estresse.
Ideal pra ser chamado de dia que acordei com o pé esquerdo. Mas como não tenho nada contra o lado esquerdo, deixa ele quieto.

O fato é que lá pela hora do almoço soube de outra coisa, que essa sim, me causou uma PROFUNDA irritação. O que existe em maior escala: pessoas que querem fazer outras de otárias ou pessoas que se deixam enganar?

Estou amarga hoje. E depois de certos acontecimentos a tendência é só piorar!

O recado que posso deixar é: cuidado com as fraudes ambulantes!

Read Users' Comments (0)

Promessas de ano novo

Eu sou daquelas pessoas que sempre fazem listinha com projetos para o ano que está começando.
Já teve tanta coisa, como aprender a dirigir, estudar inglês, tirar o passaporte...

Pra 2010 ainda não fechei minha lista. Na verdade, nem comecei. Só consigo listar duas coisas:
- praticar uma atividade física
- aprender a cozinhar - direito, porque enrolar eu consigo. Não morro de fome!

Listaria algumas outras coisas, mas pra todas elas eu preciso de dinheiro. Então minha maior meta para 2010 é: ganhar dinheiro!

E que venham os desafios!

Read Users' Comments (0)