Um ano

Hoje faço um ano de namoro com o Tiago. E por mais ilógico que seja, eu não sei o que escrever - logo eu que sempre tenho algo a dizer! Poderia fazer uma daquelas declarações gigantes, enfeites coloridos, corações...mas nada disso condiz com a nossa personalidade.

Só o que me passa na cabeça é que com você a vida fica mais fácil, os problemas parecem menores, os dias são mais felizes e tenho a sensação de que o futuro será bem bonito. Em paz. Que possamos alcançar nossos objetivos, realizar nossos sonhos e continuar compartilhando da felicidade um do outro. Porque te ver feliz me faz feliz também.

A música 'Amor meu grande amor', do Barão Vermelho, representa bem o que eu quero dizer, mas que agora não sei descrever.

Parabéns pra nós e que esse seja apenas o primeiro ano do resto das nossas vidas!

Read Users' Comments (4)

4 Response to "Um ano"

  1. Tiago Chaves, on 11:52 PM said:

    É o meu "amorrr", com aquele sotaque q tu sabe fazer ehehehhe :D

  2. Anônimo, on 11:40 AM said:

    Arrepiei de novo...OIII!!

    Já chega, se nao daqui a pouco até eu vou chorar...hahahah

    É o clima de natal q me deixa sensivel!


    Beijos

    Nihara

  3. Unknown, on 6:14 PM said:

    Parabéns aos dois, eu fico muito feliz de ver o amor assim simples e verdadeiro de vcs, ainda mais, sendo dois virginianos, vcs sabem bem o que isso representa...
    Eu lembro bem, quando os conheci e achava que vcs eram namorados (rs). Só não consigo ganhar na mega sena (rs).

    Bjs

  4. 71 Highway, on 4:14 PM said:

    medoooo..hehehe Minha jornaleira predileta..que bom ver vc feliz!
    love you XuXU