Mais um ano...

Não acho que 2009 já chegou ao fim, é que meu calendário pessoal está nos últimos dias. Portanto, posso fazer uma análise do ano que passou.

Como os demais, 2009 foi um ano que me trouxe muito aprendizado, pessoal e profissional. E nos dois aspectos me certifiquei que paciência é algo raro, difícil, mas recompensador. Claro que fazer essa avaliação depois de tudo ter se "resolvido" é fácil. Mas aprender a se controlar e entender o que é, na prática, engolir sapos deveria trazer alguma recompensa. E traz sim!

Aprendi a importância da reciprocidade. Dessa coisa de se doar na medida certa aos outros. Evita decepção, perda de tempo e estresse.

Aprendi o quanto é importante ter um parceiro, um companheiro, um namorado. Que vale a pena tentar. E que vale mais a pena ainda quando dá certo.

Senti o gosto de se chegar num lugar que queria muito conhecer. Que era um sonho. E é um sonho mesmo. A Chapada Diamantina me deixou meio zen, mais ligada comigo mesmo. Viajar sozinha sempre é interessante, ainda mais quando se vai em direção a um lugar tão incrível.

Conheci novas pessoas e isso é sempre um desafio. Me mostrar, dizer o que penso é uma barreira. E se divertir com novas companhias é bem divertido. De repente, parece que nos conhecemos há muito tempo. Como se fosse apenas um reencontro.

E por tudo isso, aprendi que a expansão de interessentes é uma constante na minha vida. Essa vontade de estar em muitos lugares é que me leva adiante, com mais vontade de aprender, de ver, ouvir, sentir...

É bom parar e analisar mais um ano de vida e ver que de tudo ficou um saldo extremamente positivo. Mais conhecimento, novos contatos, novos lugares, mais vivência e muita troca.


Vamos respirar fundo porque ainda tem mais um grande ano por aí?!?


Read Users' Comments (4)

4 Response to "Mais um ano..."

  1. Tiago Chaves, on 6:02 PM said:

    =*****
    é a melhor do universo xD

  2. Anônimo, on 12:32 AM said:

    Meu bem, e tu lá precisa de análise, filha???

    Já nasceste pronta, perfeitinha e gostosonaaa!!!

    AMO ♥

    Nêga!

  3. Tiago Chaves, on 3:00 PM said:

    ei evellyn, sai dae!! a namorada eh minha, nao fica cantando ela nao xD

  4. Ana, on 11:52 AM said:

    Feliz Aniversário, Drika!!!!!! Hoje é o seu grande dia e sabe o que é melhor? A certeza de que ainda tem muita coisa maravilhosa esperando por vc!!!! Então, engata a 5ª, mana, e vai vivendo!!!!! Bjs!!!