Reflexões

Num momento de reflexão, estava eu procurando na internet uma frase para postar aqui no blog. Mas como no mundo virtual a gente encontra de tudo, achei uma adaptação da bendita frase. Está abaixo:

"Senhor dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar; coragem para mudar as coisas que não posso aceitar, e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco."

A frase correta é:

"Senhor, dê-me paciência para aceitar aquilo que não posso mudar, coragem pra mudar aquilo que eu posso e sabedoria para diferenciar uma situação da outra."

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Reflexões"

  1. Tiago Chaves, on 12:05 AM said:

    Siga o conselho de Kimi Raikkonen :)
    Alias... sei que vais seguir =)

    bjao drika!!