Eles (as)

Tem um tempo que eu queria vir aqui e escrever. Mas os assuntos que me fizeram ter essa vontade desenfreada não eram bons, doces e amáveis para serem lidos. Seriam muito depressisos, introspectivos e até amargos - resquícios dessa vida difícil de ser jornalista.

Tá, eu escolhi a profissão e não me arrependi da minha escolha. Ao contrário. A cada dia que passa tenho mais certeza de que decidi pelo que realmente gosto, e que - acho - sei fazer.

Mas resolvi que tenho sim um bom e engrandecedor motivo para escrever. Daqueles que a gente vê / lê / ouve e dá uma vontade de ser melhor.

A gente vive vendo na mídia um monte de gente que, potencialmente, nunca vamos conhecer e trocar meia dúzia de palavras. E algumas dessas pessoas passam a ser admiradas por nós. Outras odiadas, é verdade (até porque de gente idiota, já basta a vida 'real').

No entanto, não é difícil observar, ao nosso redor, pessoas fantásticas, que têm pequenos atos que são, na verdade, enormes. Que mostram o quanto elas são legais, importantes, fazem a vida valer a pena e tornam o mundo ao redor delas tão melhor.

A minha vida é assim. Não preciso olhar pra TV pra admirar ninguém. Convivo com pessoas extremamente talentosas, competentes e íntegras que dá vontade de ser assim também. Faço a minha parte, mas é bom saber que ainda tenho o que consquistar e crescer - sim, porque o dia que eu perceber que estagnei, vou reavaliar seriamente a minha vida.

No fundo é isso...Eu gosto de gente legal, gente inteligente, de bom papo, de idéias fantásticas e simplicidade. E mais: eu gosto dos meus ídolos da vida real.

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "Eles (as)"

  1. Unknown, on 2:22 PM said:

    Concordo plenamente! Quero ser como ela quando eu crescer...heheheh! Adoooooro o portal e adoro vocês todos!!
    Amei o post!
    bjs