De pernas pro ar

É de se assustar. Você passa mais de 20 anos da sua vida dormindo no mesmo quarto e um belo dia chega em casa e vê que todas as suas coisas foram passadas para o seu novo quarto. dá um desespero.

O pior aconteceu. meus pais transferiram as minhas coisas para o quarto que era deles e agora é meu. As cores me agradaram, afinal custaram muito ao meu pobre bolso. Agora faltam os móveis novos, que me levarão mais uma grande parte dos meus dinheiros.

Mas o pior é que não fui eu que mudei minhas coisas de lugar. Agora já não sei onde encontrar nad, não sei onde estão alguns documentos, livros, cadernos, boletos de pagamento.

Está criada a bagunça! Logo eu, que sempre mantenho minhas coisas tão organizadinhas...

Read Users' Comments (1)comentários

1 Response to "De pernas pro ar"

  1. Blog do França, on 7:07 AM said:

    Caramba Drika. Costumo dizer que só eu entendo a minha bagunça, que se mexerem nela eu me perco todo uhauhahuha Por exemplo, tiraram meu perfume do lugar e eu já não sei onde está, a mesma coisa aconteceu com meus pobres óculos, enfim, mas você se acostuma com, as novas posições nos próximos 22 anos uhahuah

    Beijos minha linda